Post de Nós Vós no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nós Vós
Luca tem culpa sim emocionado, manda o Rojas embora, aí você fica com mosquito e Romero nas pontas
Luca tem culpa sim emocionado, manda o Rojas embora, aí você fica com mosquito e Romero nas pontas