Post de Nós Vós no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luca tem culpa sim emocionado, manda o Rojas embora, aí você fica com mosquito e Romero nas pontas

Em citação ao post:

O Rojas nem jogou ainda e quer o que. A culpa é dele, não tá feliz vaza. A culpa não é do Luxa. O nosso time e muito fraco. O juniores que está jogando por... Cadê o presidente, cadê jogador. Aqui é Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X