Post de Mazz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mazz Z
O pior é a projeção! Ano que vem o presidente será o André Negão, que não tem experiência nenhuma em administrar um clube desse porte, se não formos rebaixados já estaremos no lucro.
O pior é a projeção! Ano que vem o presidente será o André Negão, que não tem experiência nenhuma em administrar um clube desse porte, se não formos rebaixados já estaremos no lucro.