Post de Mazz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é a projeção! Ano que vem o presidente será o André Negão, que não tem experiência nenhuma em administrar um clube desse porte, se não formos rebaixados já estaremos no lucro.

Em resposta ao tópico: "4 vezes seguidas na semi final da libertadores"

Os porcos.
Excelente trabalho dos caras lá, enquanto aqui uma várzea.

Em quatro anos os caras chegaram em mais semi do que nós na história.

Mudar isso aí, chegar alguém competente e mudar o Corinthians.

Pq potencial pra ser o maior tem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X