Post de SOUSA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sousa Luan
Roubando a cena novamente no meio de Jadson e Elias.. Muito bem na cobertura.. Caiu como uma luva no Timão..
P.s: ainda dá pra pegar o hexa.. Kk
VAAI CORINTHIANS!
P.s: ainda dá pra pegar o hexa.. Kk
VAAI CORINTHIANS!








