Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Valencia no time atual do Corinthians não ia nem pegar na bola

Em resposta ao tópico: "Centroavante tipo Éder Valencia"

É disso que precisamos, um cara fazedor de gols...

Aquele 9 que toca nele que ele resolve!

Já temos o arco (Rojas), agora falta a flecha.

Tem que garimpar no mercado, que seja um sulamericano bom, nível seleção de seu país.

Pode ser da Venezuela, Argentina, Uruguai, Bolívia, Equador, Chile, Peru e por aí vai.

Já tivemos Guerrero e deu muito certo, tem que casar o estilo.

Nada de Bosselis da vida, centroavante paradao que não vingou.

Tem que ser cara bom de bola, com movimentação e goleador nato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X