Jefferson Ribeiro
MEU DINHEIRO ESSA QUADRILHA NÃO VÊ, já vai pra 3 anos!
Quem paga FT, QUEM VAI NA ARENA, deixem de fazer isso e abaixar os números na arena, quero ver se as coisas não mudava..
Domingo os 40,45 mil fiéis vai está na arena, sabe que a quadrilha faz?
Da risada de nós em seus camaorete..
em Bate-Papo da Torcida > Desmache absurdo por este motivo
