Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Botelho
Bom jogador, mais tem que trazer o técnico também e dois laterais e um ponta e um centroavante kkkkk
Bom jogador, mais tem que trazer o técnico também e dois laterais e um ponta e um centroavante kkkkk