Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom jogador, mais tem que trazer o técnico também e dois laterais e um ponta e um centroavante kkkkk

Em resposta ao tópico: "Benjamín Rollheiser, vale a pena investir!"

Benjamín Rollheiser, vale a pena investir!

Jogador jovem, 23 anos apenas, canhotinho e chuta muito bem de fora da área! Fora a habilidade que ele tem para conduzir a bola e driblar os adversários. Eu facilmente investiria nele, seria uma ótima opção para o ataque e meio campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X