Marcilio Albuquerque
Ele fez certo, tinha uma carniça lá chamada Alexandre Pato ganhando 1milhao por mês, ele simplesmente queria ganhar igual, a diretoria não quis pagar, fez certo sair! Pra mim é ídolo jogou muita bola no Corinthians e fez a alegria da fiel conquistando o mundo!









