Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaellima13 em 01/09/2023 às 08:59
Cara eu tenho um sentimento estranho em relação a ele, toda vez que lembro que ele poderia ser um dos ídolos gigantes na nossa história e saiu por vacilo de todas as partes.
Publicidade
Últimas respostas
@glauco.pinheiro2 em 01/09/2023 às 11:31
Ele não desrespeitou o clube, cumpriu contrato até o final, e depois foi embora pra onde estavam pagando mais.
A gente não pode esquecer que jogadores são profissionais de carreira curta. Vão sempre buscar aquilo que for melhor pra garantir a tão sonhada estabilidade financeira.
@ronald.graff em 01/09/2023 às 11:19
Ou seja, cagou para o Corinthians por causa do PAto?
Ele se achou maior que tudo e todos.
Foi herói, foi
Foi mercenário? Também.
@matheus.costa36 em 01/09/2023 às 09:50
Nunca ligou para o clube
@antonio.camarao1 em 01/09/2023 às 09:34
Ontem o Guerrero nos representou!