x
Fórum do Corinthians

Não sinto raiva do GUERRERO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcilio

Ranking: 4.529º

Marcilio 734 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2023 às 08:15
Por Marcilio Albuquerque (@marsala.luz)

Ele fez certo, tinha uma carniça lá chamada Alexandre Pato ganhando 1milhao por mês, ele simplesmente queria ganhar igual, a diretoria não quis pagar, fez certo sair! Pra mim é ídolo jogou muita bola no Corinthians e fez a alegria da fiel conquistando o mundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.339 posts

@rafaellima13 em 01/09/2023 às 08:59

Cara eu tenho um sentimento estranho em relação a ele, toda vez que lembro que ele poderia ser um dos ídolos gigantes na nossa história e saiu por vacilo de todas as partes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 01/09/2023 às 11:31

Ele não desrespeitou o clube, cumpriu contrato até o final, e depois foi embora pra onde estavam pagando mais.

A gente não pode esquecer que jogadores são profissionais de carreira curta. Vão sempre buscar aquilo que for melhor pra garantir a tão sonhada estabilidade financeira.

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 01/09/2023 às 11:19

Ou seja, cagou para o Corinthians por causa do PAto?

Ele se achou maior que tudo e todos.

Foi herói, foi

Foi mercenário? Também.

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 01/09/2023 às 09:50

Nunca ligou para o clube

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 01/09/2023 às 09:34

Ontem o Guerrero nos representou!