Samuel Vieira
Podem dizer o que quiser.
Esse Samir como a maioria da imprensa. Só quer engajamento.
E a diretoria. Bem essa sim é capaz de qualquer coisa. Não duvido que vendam por 12
em Bate-Papo da Torcida > Ou Samir tá louco ou a diretoria tá louca!
Em resposta ao tópico:
Ontem deu que o Corinthians recusou 20 milhões de euros no moscardo!
Aí hoje o Samir fala que a diretoria pede o valor da multa do Brasil pra liberar moscardo 17 milhões de euros (90 milhões).
Ou o Samir tá maluco ou a diretoria tá tirando uma com a nossa cara!










