Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2023 às 23h13 Fabio Chagas Edílson e Ruimero não cabem na mesma frase... Sacaganem com o Edílson hein Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Índio e Edilson Já" 01/09/2023 às 22h32 Indio tá melhor que Fagner e Edílson melhor que Romero kkkk