Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cara tem muito lunático aqui, ninguém nega o que eles foram, mas vocês não podem levar esse jogo como parâmetro, é muita loucura, tem gente falando que jogam mais que o profissional, sendo que claramente foi um jogo festivo do sub50

Em resposta ao tópico: "Ricardinho! Pasmen!"

Vendo o Ricardiinho jogar, quanta inteligência, como faz fluir e já fez muito o jogo fluir, e pensei como o jogador atual é burro! Fala sério! Ricardinho com 47 anos jogando só num espaço de 15 metros no meio campo faz qualquer time jogar bola! Quanta saudade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X