Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Gabriel
A cara tem muito lunático aqui, ninguém nega o que eles foram, mas vocês não podem levar esse jogo como parâmetro, é muita loucura, tem gente falando que jogam mais que o profissional, sendo que claramente foi um jogo festivo do sub50





