Post de Nickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nickson Silva
Até quando vamos ver esse Corinthians medroso, vão deixar esse f.d.p aposentado até quando comandando o Coringão, a minha vergonha só aumenta a cada jogo
Até quando vamos ver esse Corinthians medroso, vão deixar esse f.d.p aposentado até quando comandando o Coringão, a minha vergonha só aumenta a cada jogo