Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2023 às 18h08 Rafael Márcio Pé de rato clássico. Quem gostou gostei 1 HENRIQUE Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2023 às 18h07 Tem fã clube aqui também, esse pé de rato.