Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2023 às 18h20 Simone Altafim Esses sim, dava gosto de ver jogar. Porque os atuais... Dá desgosto. Quem gostou gostei 2 Flávia Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "865 vezes Corinthians - (Marcelinho, Vampeta, Edílson)" 02/09/2023 às 14h18 Esse trio aí defendeu nosso Corinthians em 865 jogos. Marcelinho Carioca: 433 jogos 206 gols Vampeta: 268 jogos 17 gols Edílson: 164 jogos 55 gols Vê-los em campo uma vez mais vestindo essa camisa que não é pra qualquer um, foi bom demais. Vai, Corinthians! (: Foto: 📷 @wsofotografia