Post de Simone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses sim, dava gosto de ver jogar. Porque os atuais... Dá desgosto.

Em resposta ao tópico: "865 vezes Corinthians - (Marcelinho, Vampeta, Edílson)"

865 vezes, Corinthians - (Marcelinho, Vampeta, Edílson)

Esse trio aí defendeu nosso Corinthians em 865 jogos.

Marcelinho Carioca:
433 jogos
206 gols

Vampeta:
268 jogos
17 gols

Edílson:
164 jogos
55 gols

Vê-los em campo uma vez mais vestindo essa camisa que não é pra qualquer um, foi bom demais.

Vai, Corinthians! (:

Foto: 📷 @wsofotografia

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X