Post de Matheus Felix no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não aguento esse cara sistema tatico não existe, quando ele não erra a escalação erra a substituição a personalidade dele e de um #$!@% tanto que a um

Tempo ele queria a todo custo ferrar o marcelinho.

Vi algumas noticias dizendo que os jogadores do Corinthians não estão

Satisfeitos com a gestão como treinador do clube e também pela sua

Ignorância. único que esta contente e o burrilio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X