Post de Kauê no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Kauê Zambelli
O time e ruim mas o técnico é mil vezes pior.
O tempo todo os fãs dele buscam desculpas pra defender esse traste.
O time e ruim mas o técnico é mil vezes pior.
O tempo todo os fãs dele buscam desculpas pra defender esse traste.