Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2023 às 12h12 João Jr Muito desorganizado o time. Fora ReT. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Rojas?" 04/09/2023 às 11h32 Ainda é cedo para avaliar? Ou o time é fraco, não tem jogadores para ele jogar? Ou pelo que estou vendo ele não acerta nada, é apenas um jogador de bola parada. Porque esta errando tudo que tenta futebol dele não esta rendendo nada.