Pedro Henrique
Essa corrupção vai levar o Corinthians à destruição
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!
Em citação ao post:
Quem vota são os sócios! Mesmo que 30 mi apoiem o Augusto, se os 'sócios' acharem que é melhor o André para manter as mamatas do parque SJ, ele será eleito.








