Post de Michael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara gosto do Fabiano.. E esse Rodrigo Biro não não parece ruim não

Em resposta ao tópico: "Rodrigo Biro"

Assisti alguns jogas da chapecoense e o que mais me chamou a atenção foi o lateral esquerdo deles, o Rodrigo Biro (ex penapolense), marca bem, ataca razoavelmente.. Foi considerado o melhor laretal esquerdo do campeonato paulista. Acho que seria uma aposta para 2015 em, o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X