Assisti alguns jogas da chapecoense e o que mais me chamou a atenção foi o lateral esquerdo deles, o Rodrigo Biro (ex penapolense), marca bem, ataca razoavelmente.. Foi considerado o melhor laretal esquerdo do campeonato paulista. Acho que seria uma aposta para 2015 em, o que vocês acham?