Renato Lima
Então cara, falar a verdade eu não traria ele não
é um novo Uendel, jogador comum, as vezes ele se destaca num campeonato mais não quer dizer que seja bom jogador
Sinceramente não traria ele
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Então... Só que ele na verdade é lateral direito. Ele joga na esquerda porque na direta o Fabiano é titular absoluto... Acho que é sempre válido ter no elenco um cara que saiba jogar dos dois lados do campo. O Arana ainda é novo, tem tempo de sobra pra jogar, desde que não seja queimado ou não caia em papo de empresário, pode ir conquistando seu espaço devagar, como o Malcom tá fazendo.
