Gustavo Rebouças
Pra fazer um teste, acho que seria válido. Era só fazerem um contrato dos moldes do Petros. Empréstimo, e caso o cara jogue bem, compra em definitivo. Se não jogar nada, vaza e não dá tanto prejuízo para o time. Que nem fizeram com o Diego Macedo ano passado.
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Então cara, falar a verdade eu não traria ele não
é um novo Uendel, jogador comum, as vezes ele se destaca num campeonato mais não quer dizer que seja bom jogador
Sinceramente não traria ele