Renato Lima
é pode ser, só pra disputar o Paulistão, se ele se der bem ele fica se não vaza
Assim até pode ser
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Pra fazer um teste, acho que seria válido. Era só fazerem um contrato dos moldes do Petros. Empréstimo, e caso o cara jogue bem, compra em definitivo. Se não jogar nada, vaza e não dá tanto prejuízo para o time. Que nem fizeram com o Diego Macedo ano passado.