Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!
Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude
14.154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude
14.154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cara, está trupe do Andrés Sanchez tem que sumir do Corinthians, o próximo presidente tem que rever todas negociações, não tem um jogador do Corinthians que não tem 20% dado para empresários.
Tem que mudar a gestão atual, quem vier pior não fica.
Espero que os cara que vote não afunde o Corinthians porque se o Andrés volta com esse cara serie b é logo ali!
Publicidade
Quem vota é associado!
Se isso fpr realmente verdade é pq eles sabem que o Melo tem mais chances de ganhar ai tão se bandiando para o lado vencedor para continuar com as regalias assim como ratos abandonando um navio, esses caras não dão ponto sem nó, eles não arriscariam apoiar o Melo e os ladroes vagabundos da R&T ganharem
Só ákredito vendo...