Post de itamar Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2023 às 13h11 Itamar Barbosa Tem que mudar a gestão atual, quem vier pior não fica. Quem gostou gostei 1 William Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!" 04/09/2023 às 18h40 Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude