Post de itamar Barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que mudar a gestão atual, quem vier pior não fica.

Em resposta ao tópico: "Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!"

Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!

Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X