Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Alves
Exatamente... Talvez. Aquele do Biro tenha sido mentira também, pq não faz sentido não ter vendido ele...
Exatamente... Talvez. Aquele do Biro tenha sido mentira também, pq não faz sentido não ter vendido ele...