x

Post de Beatriz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso que eu acho que antes de querer trocar técnico, precisamos fazer uma limpa no vestiário.

em Bate-Papo da Torcida > Panela, cobranças de veríssimo e falas de Fábio Carille

Em resposta ao tópico:

Que tem panela todo mundo aqui está cansado de saber, mas existe um paralelo que nem todos enchergar ainda

Nenhum técnico, do mais competente ao mais antiquado que aí está consegue dá um padrão sólido a equipe, parece que é mal treinada repetida inúmeras vezes por jornalista

Fábio Carille em público declarou, treinei a semana toda e não executaram, parece um catado.

Outro safado endagou os barriga cheias

E tudo isso pelo simples motivo, não existe cobrança nos vestiários, entre os próprios jogadores uns são totalmente blindados de cobrança e outros sacados ao menor dos erros

Isso no conjunto destrói qualquer trabalho

Você vê jogadores em decadência errando todo jogo, e garantidos na posição que atuam

Outros chegam em plena evolução, mostrando solidez e no primeiro erro somem, exemplos de Bidu em boa sequência sumiu após a primeira falha, Giovanne jogado na fogueira do clássico também sumiu, Wesley por falhas de marcação que nem é de sua total responsabilidade também amarga banco

Isso destrói aqueles que sim querem apresentar algo maior

A cobrança de veríssimo em cima dos veteranos mostra exatamente o tipo de jogador que está faltando, jogadores que não olham o nome e sim o melhor pra equipe

Eu afirmo, se contratar 4 jogadores que olhem o vestiário igual o veríssimo o time volta a ser protagonista

Já passou da hora de mudar de time da amizade para o time da responsabilidade,

Vários treinadores sofrem porque tem jogadores que não fazem akilo que foi treinado e perante o grupo só tem ele a cobrar, não tem apoio interno do grupo

Erros de passe, erros de fundamentos de domínio de bola, de condução e proteção não diz respeito ao técnico

E sim aos jogadores omissos

Quantas vezes você vê o Fábio Santos acertando passes a frente, quantas vezes o Gil quebra uma linha, olhem o domínio de bola dos atacantes, olhe a distribuição dos volantes, tudo erro de fundamentos

Renato Augusto e Roger Guedes são destaques porque dentro dos fundamentos básicos eles têm maestria, por isso sempre foram bem com qualquer técnico,

O time é limitado e omisso nas suas responsabilidades, não cuidam de melhorar seus defeitos

E as lideranças prezam pela comodidade, a relativizar akilo que se vê em campo

Enfim, temos uma zona generalizada, e tudo isso é reflexo de uma diretoria e um departamento de futebol ridículo que fazem tal modo ser padrão

A torcida tem que compreender e cobrar, até mesmo o padrão de jogador que chega tem que ter o sangue do Corinthians, bocudo, brigador e técnico

Responder ao post da Beatriz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Criado há 4 minutos por Christian Cintra

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 7 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 8 minutos por Gerald Gomez

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 10 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    2respostas

    acessar o tópico