Ricardo Okasima
Eu tenho 61 anos e já sentei em muita arquibancada de concreto e então eu posso dizer que já vi times piores tecnicamente, mas nunca tão acovardado e que pensa pequeno. Não vai para cima do adversário mesmo jogando em casa, porque não tem confiança e nem futebol para isto. Só que os salários são sempre de craques. Falta raça, falta vontade e acima de tudo falta orgulho de vestir este manto.
em Bate-Papo da Torcida > É raro, mas o Casagrande acertou nessa!
Em citação ao post:
Um monte de 'torcedorzinho' Nutella nesse fórum. Nunca sentiram o cimento frio de uma arquibancada de estádio na bunda


