Donizete Basso
Um monte de 'torcedorzinho' Nutella nesse fórum. Nunca sentiram o cimento frio de uma arquibancada de estádio na bunda
em Bate-Papo da Torcida > É raro, mas o Casagrande acertou nessa!
Em resposta ao tópico:
Estão apequenando o Corinthians. Maior culpado: Duilio.
Os acomodados do elenco têm sua culpa. Um técnico de mentalidade pequena igual o Luxemburgo tem sua culpa. A torcida que normaliza vexames e comemora não perder tem sua culpa também.




