Alex Ross
O que tem a ver, parceiro? Vejo jogo do Corinthians há pelo menos 25 anos, p time tá minúsculo mesmo, nem 2007 era tão patético. E por causa de torcedores assim, que acham que apoiar vexame é ser corintiano, que estamos nessa situação ridícula
em Bate-Papo da Torcida > É raro, mas o Casagrande acertou nessa!
Em citação ao post:
Um monte de 'torcedorzinho' Nutella nesse fórum. Nunca sentiram o cimento frio de uma arquibancada de estádio na bunda

