Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Carvalho
Augusto Melo e melhor na mesma frase não tem como. Use 'menos pior' na melhor das hipóteses. Melo é conversa pra boi dormir.
Augusto Melo e melhor na mesma frase não tem como. Use 'menos pior' na melhor das hipóteses. Melo é conversa pra boi dormir.