Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

O pior vai ser se perdemos 4 pontos...

Em resposta ao tópico: "stjd lixo!"

Está revoltante o que está acontecendo nos últimos dias, todos contra o Corinthians punições fúteis, ridículas estou cansada de toda essa palhaçada que estão fazendo com o nosso time.

Hoje pra mim o nosso principal jogador estará fora do jogo de amanhã contra o Palmeiras e tem o caso Petros, Gil tá lamentável toda essa vergonha!

Até quando vamos ver o nosso time passar por essa vergonha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X