Antonio Meneguzzo
Técnico estrangeiro e muita grana, né?
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam da diretoria, mas pedem Tite
Em citação ao post:
Porcada tentou: Luxemburgo, Mano e Felipao.
Depois desse ciclo de insistir em técnico que só vivia de passado resolveu ir buscar um técnico estrangeiro desconhecido.
Resultado: acredito que já ultrapassou qualquer técnico que já passou por lá.

