Post de Wiliam SJunior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, faz mal a ele mesmo. Quem fez mal mesmo foi o mito do eterno adolescente Neymar.

Em resposta ao tópico: "Casagrande e sua perseguição ao ney"

Casagrande e sua perseguição ao ney

09/05/22: Casagrande critica falta de posicionamento de jogadores: “Falta de comprometimento com a sociedade”

30/09/22: Após apoio de Neymar a bolsonaro, Casagrande dispara: 'Não torcerei mais'

Qual a nexo disso? O cara pediu posicionamento e depois achou ruim?
Não consigo concordar com o casagrande nessa história, vivemos em uma democracia, ney não fez mal pra ninguém

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X