Post de Wiliam SJunior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wiliam Sjunior
Sim, faz mal a ele mesmo. Quem fez mal mesmo foi o mito do eterno adolescente Neymar.
Em resposta ao tópico: "Casagrande e sua perseguição ao ney"
09/05/22: Casagrande critica falta de posicionamento de jogadores: “Falta de comprometimento com a sociedade”
30/09/22: Após apoio de Neymar a bolsonaro, Casagrande dispara: 'Não torcerei mais'
Qual a nexo disso? O cara pediu posicionamento e depois achou ruim?
Não consigo concordar com o casagrande nessa história, vivemos em uma democracia, ney não fez mal pra ninguém




