Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Araujo
2012 foi fantastico, mas tem muito torcedor que ainda não saiu daquele ano. Viver de passado não leva a nada
2012 foi fantastico, mas tem muito torcedor que ainda não saiu daquele ano. Viver de passado não leva a nada