Julia Posey
A culpa pela contrata do Cuca é do Duílio e do Alessandro. Sempre foi. Eles que trouxeram esse cara sabendo das consequências. E no episódio covarde de ataque às brabas não foram homens para sequer sair em defesa delas
em Bate-Papo da Torcida > Chega do 'dividir para conquistar'
Em citação ao post:
Às vezes desconfio que contrataram o Cuca e depois não tiveram pulso para mantê-lo, para dividir a torcida mesmo, aí a culpa não cai em cima deles.
Técnica típica de políticos.







