Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Pallazzi
De titular sim.
Mas já entrou em vários jogos desde o ano passado.
E pra mim foi um sumido em campo.
Mlkada tem que entrar com sangue no zoio, não morto.
De titular sim.
Mas já entrou em vários jogos desde o ano passado.
E pra mim foi um sumido em campo.
Mlkada tem que entrar com sangue no zoio, não morto.