Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Falcão
Eu torcia para o Corinthians desde criança, hoje não reconheço esse clube/time
Em resposta ao tópico: "Esse Corinthians te representa?"
Sei que muitos (inclusive eu) estão insatisfeitos com o desempenho que o time vem apresentando a um bom tempo.
Ainda sim, vejo uma galerinha defendendo o trabalho do Luxemburgo e dos jogadores, então eu gostaria de saber se esse time que anda jogando com a camisa do Corinthians te representa.




