Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu torcia para o Corinthians desde criança, hoje não reconheço esse clube/time

Em resposta ao tópico: "Esse Corinthians te representa?"

Sei que muitos (inclusive eu) estão insatisfeitos com o desempenho que o time vem apresentando a um bom tempo.

Ainda sim, vejo uma galerinha defendendo o trabalho do Luxemburgo e dos jogadores, então eu gostaria de saber se esse time que anda jogando com a camisa do Corinthians te representa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X