Luã Silva
Me explica com o Fininho era chamado de novo Marcelo sendo que ele foi lançado em 2003 e o Marcelo em 2005
em Bate-Papo da Torcida > Laterais melhores que o Matheus Bidu. Eu começo:
Me explica com o Fininho era chamado de novo Marcelo sendo que ele foi lançado em 2003 e o Marcelo em 2005
em Bate-Papo da Torcida > Laterais melhores que o Matheus Bidu. Eu começo:
@celso.ricardo.corte1 em 01/12/2023 às 13:38
To falando do bidu o mula kk
Criado há 16 segundos por André Presida
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Ska cap
18respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Aulio Duarte
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Aurelio Ramos Da Silva
354votos
Última resposta há 4 minutos por Artur Fonseca Fernandes
16respostas