Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Adauto
Vergonha…até a torcida do Palmeiras está cobrando o elenco e o patrocinador…e ninguém pede a saída do duílio…
Vergonha…até a torcida do Palmeiras está cobrando o elenco e o patrocinador…e ninguém pede a saída do duílio…