Post de DB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Outubro de 2014 às 13h54 Db Levitti Mano meneses Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Eduardo Em resposta ao tópico: "Qual o técnico ideal para 2015?" 26/10/2014 às 07h20 ...