Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Põe Ruan, Caetano, Felipe Augusto e Mateus Araújo também, tudo pereba

Em resposta ao tópico: "Lista dos dispensáveis para a próxima temporada"

Para o próximo é fundamental para a nossa sobreivência que tomemos medidas drásticas!

A primeira é banir pela eleição, a chapa R&T e todo o bando do Andrés Sanchez!

A segunda importantíssima, é trazer um novo técnico com novas ideias, chega dos Manos da vida!

A terceira igualmente fundamental, é dispensar a velharia e os pés de rato e trazer novos jogadores!

Sugestão para as dispensas

Fábio Santos

Bruno Mendez (Já demonstrou que não quer ficar pois está com muita frescura para renovar)

Bidu

Giuliano

Romero

Roni

Gil

Fagner

Rafael Ramos

Cantillo

Paulinho (Se renovar, somente por produtividade)

Renato Augusto (Se renovar, somente por produtividade)

Tem alguém que os amigos tirariam desse lista ou outros que acrescentariam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X