Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2023 às 15h32 Jose Flavio Mano fez um bom trabalho aqui mas é hora de seguir outros rumos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mano Menezes tá fechando" 19/09/2023 às 12h56 Com o Paraguai Vamos se livrar! Sou Paraguai desde criança. Se convocarem Romero pra ele sumir daqui, sou mais ainda.