Guilherme A
Moleque é gente boa, humilde e dá pra ver que é esforçado, mesmo quando tá mal não se esconde, tanto no jogo quanto na hora de falar. Respeito sempre. E cobrança também, quando necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em resposta ao tópico:
Fez um belíssimo jogo contra o Grêmio, mas mesmo quando não joga bem, não se esconde do jogo. Mesmo dominando de canela e errando lances bizarros, demonstra muita garra e dedicação.
Outro fato importante, não priva suas redes sociais com medo de criticas como os veteranos do clube.
Merece criticas mas também merece elogios quando joga bola igual fez ontem!

