Bostaalberto Centroerrante
Gente boa meu tio também é, mas não sabe jogar bola. Não sabe igual o Yuri Alberto. Para com isso mano, ganhar 1,5 milhão por mês pra ser gente boa? Contrata o Zeca Pagodinho então.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: qualidades que ninguém fala
Em citação ao post:
Moleque é gente boa, humilde e dá pra ver que é esforçado, mesmo quando tá mal não se esconde, tanto no jogo quanto na hora de falar. Respeito sempre. E cobrança também, quando necessário.