Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2023 às 18h30 Pedro Henrique Quase vomitei nessa foto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2023 às 13h15 RT lixoooooooooooo