Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alyssonnunes em 20/09/2023 às 12:06
Se o André Negão ganhar o Duilio vai renovar com todos.
A única esperança é o Augusto Melo ganhar, ai o Duilio nem pode renovar sem aprovação dele.
@josubritto.britto em 20/09/2023 às 13:15
RT lixoooooooooooo
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.godoy.junior em 20/09/2023 às 18:04
Concordo espero que em 24 tenhamos uma limpeza Geral no elenco e Jogadores como Fagner, Gil, FÁBIO Santos, GIULIANO, PAULINHO, RUIMERO em terminado contratos não sejam renovados, deixei por último o Renato que caso venha renovar que seja por uma temporada e com salários abaixo de $ 400 mil fora isso não compensa tê-lo em jogos esporádicos ganhando uma bala, se quiser nesses moldes ok, ao contrário que siga sua vida
@vinicius.nagy em 20/09/2023 às 17:47
Sei que dá vontade de se desfazer de todos os jogadores, mas não temos nenhuma certeza que os novos atletas conseguirão jogar em alto nível. Gil e Giuliano são jogadores que raramente se machucam e que estão sempre à disposição do treinador. Ambos ainda são úteis para compor o elenco.
@gogeta em 20/09/2023 às 16:53
Quer renovar com um bom salário no Corinthians? É só ser amiguinho e puxa-saco do Duílio, vulgo presidente, para ganhar a renovação, independente dos serviços prestados! Afinal, o salário não sairá do bolso dele mesmo!
Publicidade
@.aleef em 20/09/2023 às 16:43
Giuliano também
@verdade.sabida em 20/09/2023 às 16:36
Se eles saírem do Timão, vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Jadson e o Ralf.
Vão pra série B.
@andre.nicola em 20/09/2023 às 13:15
Chega a ser engraçado se não fosse trágico..