Vinicius Nagy
Sei que dá vontade de se desfazer de todos os jogadores, mas não temos nenhuma certeza que os novos atletas conseguirão jogar em alto nível. Gil e Giuliano são jogadores que raramente se machucam e que estão sempre à disposição do treinador. Ambos ainda são úteis para compor o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Samir - Duílio quer renovar com Gil e Giuliano
Em resposta ao tópico:
Na avaliação da diretoria, esses dois bagres estão jogando bem e são profissionais demais.
Inacreditável isso, não tem condições nenhuma desses dois continuar.
Gil não joga nada, já o Giuliano vive de lampejos e só tá jogando algo razoável nesse fim de temporada porque quer cavar justamente uma renovação.
Aliás, o Ruimliano sempre escolheu o dinheiro na carreira dele, porque iria largar mão de um salário gordo e sair pra receber muito menos em outro clube?
Ele pode ter cara de otário, mas é esperto!