Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Rafaela
Ele tá mais como adversário do que como jogador do Corinthians. Já tinha aprontado no jogo da Copa do Brasil.
Ele tá mais como adversário do que como jogador do Corinthians. Já tinha aprontado no jogo da Copa do Brasil.