Post de Diogo Adriano Correa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2023 às 22h21 Diogo Correa Vitória sofrida se não for assim não é Corinthians kkk Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 2 LucasCrisLeonardo