Post de Lineker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade, os gráficos são para tornar a análise menos frouxa e baseadas em interpretações rasas, como essa sua. Você pode substituir VP por mentiroso, demônio, anticristo, fique à vontade, não mudará o fato que ele foi o treinador no BR-22, inclusive, 'irmão' do atual do presidente, kkk. Eu vou criar mais gráficos e espero sua audiência nos posts seguintes, adicionando Sylvinho, Mancini, Tite e cia.

E vai Timão!

Em citação ao post:

O cara fez até grafico pra ter desculpa para fala do portuga mentiroso kkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X